Atualização de Férias #6

12/07/2013 11:36

Por: RafaTH

Olá a todos. Seu PC deve estar lento pelo meu novo avatar, né? Pois isso não é bug nenhum - é sua velocidade da internet que está lenta - mais não é verdade - porque eu tenho 4 giga e está demorando pra caramba =P Mais eu tive que mudar de avatar por que o Soniccc47 não gostou :( Mais tá tudo bem agora. Vamos com a atualização:

  • Adicionado o meu próprio sprite sheet!!! É por isso que tava com aquele avatar de sprite xD
  • Atualizado a seção Dados do Site: Retirada a Power Sonic dos pré afiliados e adicionei a Power Sonic nos afiliados =P
  • Cancelado o Review =P Acho que vou copiar de outros sites (Vou copiar o review da Power Sonic, mais vou colocar a fonte então não me tire dos afiliados =P)
  • Adicionada a rom do Sonic 1 na seção de roms (NOVO!!!)

Então é isso galera, See Ya!!! E aproveitem a rom do Sonic 1!!! XD