Uma confusão no chat

10/07/2013 15:51

Por: RafaTH

Fala galera! Aconteceu uma loucura nos chats (desse site e do Soniclub) e então no chat do Soniclub vá em previous (lá em cima do chat) e então veja minha conversa entre eu e Diehl. Ele me ajudou a desfazer um mal entendido. Aqui, eu conto o mal entendido. Eu ia fazer o chat do site, até que pensei que tava logado como RafaTHSS no chatango e estava logado como SonicFast0, então quando fui lá, foi um susto ver que eu estava logado com SonicFast0 e monitorando as opções do chat. As coisas iam boas, até que, hoje, eu ia me logar para banir um hacker mais sem querer bani a conta nova (a do RafaTHSS). Então o Soniccc47 estava desconfiado de mim. Eu pedi ajuda pro Diehl. Eu pedi a ele me ajudar a ensinar como desbanir. Ele me ensinou como se desbanir e ainda falou que nunca tinha banido ninguém na história do Soniclub. Eu fiquei supreso. Eu agradeci ao Diehl. Depois, tudo voltou a ser o que era. Loucura, não?